SIMERO se reúne em São Paulo com diretoria executiva da Seguradora Unimed, buscando garantir melhores condições para a categoria no plano de saúde ofertado aos médicos

Notícias Importantes

A diretoria do Sindicato Médico de Rondônia (Simero) se deslocou até São Paulo para se reunirem com a diretoria executiva da Seguros Unimed, buscando renegociar melhores condições para o nosso plano de saúde, um dos melhores do país. Representaram a instituição na reunião a presidente, Flávia Lenzi; vice-presidente, Carlos Maiorquim; e tesoureiro, Francisco Novaes.

Após intensas negociações, alcançamos um resultado positivo: o reajuste autorizado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) do Governo Federal, inicialmente proposto em 11,5%, foi significativamente reduzido para 5%. Uma grande conquista, pois os planos de saúde sempre aplicam as margens autorizadas pela SUSEp, e após intensas negociações, conseguimos apontar a operadora, que a baixa sinistralidade de nossas apólices, comportaria uma redução significativa na correção proposta pela empresa seguradora. Essa conquista representa não apenas uma economia considerável para todos os membros do sindicato, mas também reafirma o compromisso do Simero em buscar sempre as melhores condições e benefícios para os seus associados.

Prezados colegas médicos, você que ainda não conhece nosso Plano de Saúde, solicite uma visita dos nossos corretores ou faça contato com o Simero para receber as tabelas e valores dos planos disponibilizados exclusivamente para a classe médica sindicalizada. Continuaremos empenhados em defender os interesses e garantir vantagens que impactem positivamente à vida e o bem-estar de todos os médicos filiados ao Simero. Estamos atentos.

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade