Na última semana, a presidente do Simero, Flávia Lenzi, realizou visita técnica e operacional ao Simers, com o objetivo de trocar experiências sobre os serviços disponibilizados pela entidade médica gaúcha. A presidente foi acompanhada de sua comitiva, formada pelo assessor jurídico, Marcos Alves; a gerente administrativa, Suelen Cunha e a coordenadora administrativa, Janaína Mendes.
Flávia Lenzi, presidente do Simero, já teve a oportunidade de visitar o Simers em outras ocasiões e ressalta a importância dessa entidade médica: “Conversar e conhecer melhor a estrutura é um grande prestígio para os representantes do nosso sindicato, além de nos permitir conhecer a estrutura do maior sindicato médico da América Latina. Estamos preparando uma série de novidades para os nossos sindicalizados e o Simers tem sido um grande parceiro do Simero”, comentou.
A visita teve início com uma apresentação realizada por Leandro Melo, gerente de Marketing e Comunicação do Simers. Em seguida, a comitiva visitou a Rádio Simers, localizada no setor de Marketing e Comunicação, onde participaram da gravação do programa Hipocast, apresentado pelo médico e diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinicíus Souza.
Para encerrar o dia, a equipe do Simero participou de uma reunião com a presença do vice-presidente Marcelo Matias, do diretor de Interior Luiz Alberto Grossi e do diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza. Essa reunião teve como objetivo conhecer detalhadamente a estrutura organizacional da entidade gaúcha.
A comitiva do Simero concluiu seu roteiro na sexta-feira, 19, com a participação no jantar em comemoração aos 92 anos do Simers.
“Essa iniciativa demonstra nosso compromisso em buscar soluções e implementar ações bem-sucedidas em Rondônia. A troca de experiências é uma excelente maneira de aprender com as boas práticas de outras regiões, adaptando-as às necessidades e realidades locais. A colaboração entre entidades médicas é essencial para o avanço da Medicina e para a defesa dos direitos e interesses dos profissionais”, completou a presidente do Simero, Flávia Lenzi.