SIMERO realiza a entrega dos troféus do projeto “Trote Solidário”

Notícias Importantes

O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) reconheceu e premiou o compromisso social dos acadêmicos que participaram do projeto “Trote Solidário”. A entrega dos troféus foi realizada na sede do sindicato e contou com a presença de participantes da Fimca e Unir. Idealizado pelo Simero Acadêmico, o “Trote Solidário” é uma ação que envolve as faculdades de medicina de Porto Velho, com foco na doação de sangue e na arrecadação de alimentos.

O projeto estimula uma competição saudável entre as instituições de ensino, premiando aquela que se destacar pela maior contribuição em bolsas de sangue e quantidade arrecadada de alimentos ao final do evento.

Durante a cerimônia, o secretário-geral e coordenador do projeto Simero Acadêmico, Elessandro Dutra, foi responsável pela entrega dos troféus às atléticas em reconhecimento à sua notável contribuição para o projeto. Entre os presentes estavam os acadêmicos Gabriel Munhoz, Nicolly Cristine, Osmar Santos, Ingrid Evellen, além do coordenador do curso de medicina da Unir, José Coutinho.

O Simero expressou profundo agradecimento aos participantes pelo impacto positivo gerado na sociedade rondoniense. “Esta iniciativa não apenas promove a conscientização sobre a importância da solidariendade, mas também fortalece o compromisso social dos futuros profissionais da área médica com a comunidade”, comentou o secretário-geral, Elessandro Dutra.

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade