SIMERO presta homenagem ao diretor tesoureiro Francisco Novaes em evento de despedida

Notícias Importantes

O SIMERO realizou, na segunda-feira (11), uma confraternização em homenagem ao seu diretor tesoureiro, Francisco Inocêncio Novaes Lima, que anunciou sua aposentadoria e mudança de estado. O evento, que contou com a presença da diretoria e funcionários, reconheceu sua significativa contribuição ao sindicato e à classe médica ao longo de sua carreira sindical. Entrega de lembranças e uma placa de honra ao mérito marcaram a cerimônia.

A presidente do SIMERO, Flávia Lenzi, expressou gratidão aos trabalhos da entidade, destacando sua relevância histórica para o sindicato. “É o merecido reconhecimento de uma trajetória ímpar para a entidade e classe médica do estado. Sua contribuição permanecerá como um legado para todos nós”, ressaltou.

O tesoureiro agradeceu a todos presentes, compartilhando sua felicidade e emocionando-se ao relembrar os momentos vividos no sindicato. “Estou profundamente feliz e grato por todos esses anos. Seguirei acompanhando as atividades do sindicato e sempre estarei disponível para ajudar no que for necessário”, afirmou Francisco Novaes.

A confraternização foi marcada por momentos de alegria e reconhecimento, evidenciando o impacto positivo do trabalho do tesoureiro no Sindicato Médico de Rondônia. A despedida, celebrou uma trajetória de sucesso e comprometimento com a causa médica e sindical, deixando um legado que inspira e motiva todos os envolvidos na luta pela valorização da classe médica.

Participaram ainda o vice-presidente, Carlos Maiorquim; secretário-geral, Elessandro Dutra; primeiro secretário, Willian Paschoalim; suplente de secretário-geral, Luiz Eduardo Maiorquim; suplente de primeiro secretário, Auréa Afonsina Araújo; diretora de Formação e Cultura, Lucia Maiorquim; diretora de Relações Sociais e Eventos, Cristiane Reis Maiorquin; e colaboradores da entidade.

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade