SIMERO e acadêmicos de medicina realizam ‘Trote Solidário’ com doação de alimentos e sangue

Notícias Importantes

O Sindicato Médico de Rondônia (SIMERO) realiza o primeiro “Trote Solidário”, promovido junto ao Simero Acadêmico. A programação inclui doação de alimentos, que será realizada no próximo sábado (7), em quatro unidades do Supermercado Meta 21. Além disso, ainda há doação de sangue, que já vem ocorrendo na Fhemeron.

Neste projeto, os integrantes do Simero Acadêmico se unem as atléticas Muralha, Maceta, Marreta e Predadora com o objetivo principal de promover um trote responsável e socialmente consciente entre os acadêmicos dos cursos de medicina que ingressaram no ano de 2023.

A gincana, intitulada “Trote Solidário”, engloba todas as faculdades de medicina de Porto Velho, concentrando esforços na doação de sangue e arrecadação de alimentos. A faculdade que se destacar, contribuindo com mais bolsas de sangue e arrecadando maior quantidade de alimentos, será premiada ao término do evento.

A doação de alimentos acontecerá no próximo sábado, dia 7 de outubro, das 8h às 18h, nas unidades do Supermercado Meta 21. Os locais de arrecadação são:
– FIMCA: Av. Mamoré
– METROPOLITANA: Av. Jatuarana
– UNIR: Av. Amador dos Reis (Milão) e Rua Alexandre Guimaraes (Mondale)
– SÃO LUCAS: Av. Abunã

Para validar a doação de sangue, os comprovantes devem ser enviados online até o dia 06 de outubro. Ressalta-se que a validade das doações de sangue refere-se ao período de 28 de agosto de 2023 a 06 de outubro de 2023.

A participação no projeto requer inscrição prévia por meio do formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerjAuR-EsZWfpQRB-VtiQsf8wAZeFX4k_iE2ih2mmkMbIRMw/viewform

O SIMERO, juntamente com as atléticas parceiras, espera contar com a participação ativa de todos os acadêmicos de medicina para tornar o “Trote Solidário” um evento de sucesso e contribuir para a sociedade rondoniense.

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade