Simero divulga edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária na sexta (19)

Edital,Notícias Importantes

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente do Sindicato Médico de Rondônia (SIMERO), por este edital e no uso de suas atribuições legais conferidas pelo estatuto da entidade de classe e das leis e normas vigentes do país, sendo o SIMERO pessoa jurídica de direito privado, inscrito no cadastro nacional de pessoas jurídicas do Ministério da Fazenda sob o CNPJ de nº 22.878.920/0001-40 órgão sindical de primeiro grau, fundado em 11 de fevereiro de 1988, reconhecido pela Carta Sindical devidamente Registrado no Ministério do Trabalho e Emprego sob nº. L 108 P 019 A 1987, com base territorial no Estado de Rondônia, com sede à Rua Duque de Caxias, n. 518, bairro Caiari, Município de Porto Velho-RO, CONVOCA todos integrantes da categoria médica, associados ou não, representados por este sindicato a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com base no art. 13, § 1°, 4°, 5°; 6º  do Estatuto do SIMERO, no dia 19 de abril de 2024 (sexta-feira), na sede do CREMERO, à Avenida dos Imigrantes, n. 3414, bairro Liberdade, nesta Capital, quando a primeira convocação se dará às 17hs com a observância do quórum da maioria absoluta, às 17h e 30 min, em segunda convocação com 1/3 dos associados e, às 18hs em terceira convocação com qualquer número de filiados presentes, para deliberar as seguintes ordem do dia:

  1. Mobilização da classe médica para debater, definir e aprovar a pauta reivindicatória da categoria médica (servidores públicos do estado) junto a administração do estado de Rondônia, Secretaria de Saúde -SESAU e Mesa Permanente de Negociação com vista a valorização da classe médica, reposição das perdas inflacionárias, reajuste real da remuneração da categoria dos servidores públicos;    
  2. Outros assuntos de interesse da classe médica;

Porto Velho-RO, 15 de abril de 2024.

Drª Flávia Lenzi
Presidente

ACESSE O EDITAL AQUI

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade