Simero anuncia nova diretoria do Simero Acadêmico

Notícias Importantes

O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) anuncia a composição da nova diretoria para o núcleo Simero Acadêmico, resultado de um processo seletivo realizado pela instituição. Os universitários que vão ocupar os cargos são: Airton Batista Falqueti, presidente; Nicolly Cristine Nobre Bredun e Osmar Santos Pessoa, vice-presidentes; Dawson Melo Tavares, diretor político; Pedro Vítor das Neves Ramos e Júlio César Abreu dos Santos, diretores científicos.

Este processo seletivo direcionou-se aos estudantes de medicina do 1º ao 9º semestre das instituições da região de Porto Velho, como UNIR, FIMCA, METROPOLITANA e SÃO LUCAS. O processo abriu 8 vagas para o cargo de diretor(a) acadêmico(a), com possibilidade de renovação para o ano de 2025, sujeitas à aprovação no seletivo.

Expressamos nossos parabéns aos escolhidos e agradecemos a todos os participantes pelo interesse em contribuir com o avanço acadêmico e científico no âmbito do Simero. Acreditamos firmemente que sob a liderança desta nova diretoria, continuaremos a promover o desenvolvimento e a excelência no campo da medicina acadêmica.

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade