Processo Seletivo para Diretoria do Núcleo Acadêmico Simero 2023/2

Notícias Importantes

O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) lançou o edital para o Processo Seletivo que visa selecionar os novos diretores acadêmicos para o Núcleo Acadêmico Simero no primeiro semestre de 2024. As inscrições encerrarão às 18h00 do dia 15 de dezembro.

Este processo seletivo destina-se aos acadêmicos de medicina do 1º ao 9º semestre das universidades e/ou faculdades da região de Porto Velho, como UNIR, FIMCA, METROPOLITANA e SÃO LUCAS.

O edital prevê o preenchimento de 8 vagas para o cargo de diretor(a) acadêmico(a), sujeitas à aprovação no processo seletivo, com possibilidade de renovação para o ano de 2025.

As etapas do processo seletivo incluem a inscrição online, análise documental, entrevista presencial na sede do SIMERO em Porto Velho e a formalização de ingresso dos candidatos selecionados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Compartilhe :

Defendemos o Seu Direito!!

Jornada de trabalho saudável e justa, condições adequadas de trabalho e proteção contra assédio e discriminação, formação continua para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados são fundamentais para garantir a saúde e segurança dos profissionais de saúde e, consequentemente, dos pacientes.

Não perca nenhuma novidade