Sindicalize-se

Classe unida, medicina fortalecida!

Nossos Serviços

Benefícios de Nossos Sindicalizados

Assessoria Jurídica

Participação do sindicato em ações coletivas e individuais, assistência jurídica, consultas e pareceres jurídicos, acompanhamento de ações em favor do sindicalizado e plantão 24h.

Seguro Saúde

Possibilidade de contratar seguro Saúde Unimed SP proporcionando atendimentos nos melhores hospitais do Brasil, com extensão aos dependentes do sindicalizados.

Clube de Desconto

Empresas e serviços com ofertas e descontos especiais. Na lista de convênios, podem ser encontradas escolas, faculdades, academias, restaurantes, agências de viagens e muito mais.

Simero Play

Notícias, artigos e Eventos

Assine nossa newsletter

Não perca nenhuma novidade

Quem Somos

Protegemos os direitos e interesses de nossa classe

Nossa meta é defender a classe médica rondoniense.

Empenhar-se na defesa da valorização da classe médica do estado de Rondônia é e sempre será nosso objetivo enquanto sindicato.

+35 Anos de Experiência

Os mais de 35 anos de experiência do Sindicato Médico de Rondônia foram fundamentais para ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar da da classe médica e da população na região norte.

Valorizamos os Sindicalizados

A valorização dos sindicalizados médicos é fundamental para garantir que esses profissionais possam desempenhar seu trabalho de forma eficaz e segura. Além disso, a valorização dos sindicalizados médicos também incentiva o crescimento da profissão, permitindo que mais profissionais se juntem ao setor e aumentem a oferta de serviços de saúde.

0
Visitas
0
Workshops
0
Anos de Experiência
0
Sindicalizados

Baixe nosso

APP

Aproveite todos os recursos

do nosso aplicativo!

Baixe Gratuitamente
Depoimentos

Do Ponto de Vista

"Queremos apoiar cada vez mais os médicos do estado, pois devem ter ciência de que tem prerrogativas para qualquer tipo de situação, onde estaremos prontos para atuar pelas causas de cada um"

Dra. Flávia Lenzi
    Dra. Flávia Lenzi

    "Uma das minhas principais preocupações é assegurar que os médicos que trabalham na, linha de frente, da saúde pública tenham melhores condições de trabalho."

    Dr. Francisco Novaes
      Dr. Francisco Novaes

      "É com grande satisfação que o Sindicato Médico inicia uma nova fase sindical, além de ampliar os serviços fornecidos aos médicos e lutar por melhores condições de trabalho, passa a devolver aos seus associados, serviços e melhorias efetivas, tudo fruto do crescimento do sindicato e da participação de todos colegas."

      Dr. Carlos Roberto Maiorquim
        Dr. Carlos Roberto Maiorquim

        "Participar de um sindicato, é ser representado, é fazer parte de um grupo incansável que busca valer nossos direitos."

        Dr. Willian Paschoalim
          Dr. Willian Paschoalim

          Acompanhe o SIMERO