Cerca de oitenta mulheres participaram da segunda edição do Chá das Mulheres do SIMERO. Com o tema “amor que não se MED”, as convidadas participaram de palestras e sorteio de brindes.
A presidente do Sindicato Médico de Rondônia, Flávia Lenzi abriu o evento ministrando sobre a evolução da medicina e as ondas de conhecimento que avançam ao longo dos tempos. Na palestra, Dra. Flávia disse que “o amor que não se MED é amar a MEDicina, estudar, se capacitar para que, no exercício de sua profissão, você dê o melhor! O amor que não se MED está ligado também a área pessoal, a mulher, a mãe, esposa, que as vezes abre mão de muitas coisas em prol da família. E essas renúncias e escolhas não temos como medir.”
Participando pela segunda vez, Dra. Cristiane Maiorquin conta que o chá proporciona bons encontros e reencontros com colegas médicas. Além de ter um momento com outras mulheres, compartilhando desafios e experiências da mulher moderna.
Brindes como roupas, cosméticos, objetos de decoração, acessórios e vouchers de consultoria e beleza de empresas parceiras fizeram sucesso entre as participantes, além de stands de lojas e música ao vivo.
“Esse chá já faz parte do calendário anual dos eventos do SIMERO. Nossa ideia é a confraternização das mulheres, colegas de profissão. É trocar experiências sobre o universo feminino, em todas as esferas de mãe, esposa, profissional e mulher. Queremos que as médicas elas tenham um momento único, dedicado a elas em meio a uma rotina tão apertada e cheia de responsabilidades.” Concluiu Flávia Lenzi, presidente do SIMERO.